Warning: include(E:\HostingSpaces\arfar\ otadobacalhau.net\\wwwroot\rb2/media/system/js/javascript.php) [function.include]: failed to open stream: Invalid argument in E:\HostingSpaces\arfar\rotadobacalhau.net\wwwroot\rb2\index.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'E:\HostingSpaces\arfar\ otadobacalhau.net\\wwwroot\rb2/media/system/js/javascript.php' for inclusion (include_path='.;c:\PHP5.3\pear') in E:\HostingSpaces\arfar\rotadobacalhau.net\wwwroot\rb2\index.php on line 84
Bem-vindo à Rota do Bacalhau Rota do Bacalhau - Ilhavo













Cartaz Rota do Bacalhau 2011 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
CartazRotadoBacalhau2011_min
 
Vídeo promocional 2011 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

subsídio férias
 
Jersey 2011 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Susana Gateira, reputada estilista nacional, volta a dar precioso contributo à Rota do Bacalhau, concebendo a belíssima Jersey que irá ser oferecida aos participanrtes. 

frente_200        costas_200

 

MEDIDAS XS S M L XL
PEITO 84-88cm 88-92cm 92-98cm 98-104cm 104-112cm
ALTURA 61cm 63cm 64cm 67cm 69cm

 
Rota do Bacalhau - Um evento que deixou de ser regional PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
mapa-rb-10-02-2011

Um evento que salta as fronteiras regionais e adquire, a cada dia que passa, uma dimensão cada vez mais nacional.

A origem dos inscritos para a 2ª edição da Rota do Bacalhau abrange, já, praticamente todo o território nacional.

Um indicador claro do alto sentido de solidariedade do povo Português. Com a sua participação na Rota do Bacalhau, os participantes sabem que estão a dar o seu contributo em prol da Obra da Criança, numa acção que se materializada num contributo de inestimável valor solidário e social.

 
Rota do Bacalhau 2011 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
nl-rodape-2011

Falar na primeira pessoa de sucessos próprios não é de bom tom. É até desaconselhado.

Porém, lendo as críticas dos participantes à primeira edição da Rota do Bacalhau, pode afirmar-se que, de facto, o evento foi um grande sucesso.

Já o dissemos, mas nunca é demais repetir, porque fazer justiça, isso sim, é de bom tom e desejável, o sucesso foi, em primeira instância, dos participantes, pelo enorme contributo que deram, através do seu donativo de participação, que possibilitou a realização de obras de melhoramento na Obra da Criança até então adiadas.

No próprio dia, e nos dias seguintes, muitas foram as vozes que expressaram "venha daí a segunda edição". Não estava nos planos iniciais do Rotary Club de Ílhavo organizar uma segunda edição. Porém, e porque as solicitações foram imensas, e porque já há patrocinadores dispostos a dar novamente o seu contributo, e, principalmente, porque a Obra da Criança ainda tem carências, o Rotary Club de Ílhavo decidiu apadrinhar novamente a instituição e vai organizar a 2ª Edição da Rota do Bacalhau no próximo dia 29 de Maio de 2011, alargando, ainda que ligeiramente, para 750 o número de participantes, e o contributo para 20 €.

Os tempos não são de fartura, e se, regra geral, para todos, são tempos difíceis, mais difíceis o são para quem é carenciado. Neste quadro, não podíamos deixar de organizar novamente o evento, visando, uma vez mais, angariar fundos, materiais e equipamentos para a Obra da Criança.

Apelamos àquilo em que os portugueses são ricos: o saber ser solidário.

Com diversão, fazendo aquilo que mais gostamos, em ambiente de festa  e com a vossa colaboração, vamos, em conjunto, criar novamente um momento memorável em que todos nos sintamos orgulhosos e satisfeitos por termos, com o nosso contributo, propiciado condições para que outros, mais carenciados, possam, apesar das vicissitudes, olhar para o futuro com mais esperança e com mais confiança.

Dia 29 de Maio de 2011, na cidade de Ílhavo, a 2ª edição da Rota do Bacalhau.

 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 Seguinte > Final >>

Pág. 13 de 17
 Design - Diogo Moreira  |  Programação - João Ribeiro