Warning: include(E:\HostingSpaces\arfar\ otadobacalhau.net\\wwwroot\rb2/media/system/js/javascript.php) [function.include]: failed to open stream: Invalid argument in E:\HostingSpaces\arfar\rotadobacalhau.net\wwwroot\rb2\index.php on line 92

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'E:\HostingSpaces\arfar\ otadobacalhau.net\\wwwroot\rb2/media/system/js/javascript.php' for inclusion (include_path='.;c:\PHP5.3\pear') in E:\HostingSpaces\arfar\rotadobacalhau.net\wwwroot\rb2\index.php on line 92
Bem-vindo à Rota do Bacalhau Rota do Bacalhau - Ilhavo













Inscrições abertas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Ao longo dos últimos dois anos, a Rota do Bacalhau tem merecido a confiança e a opção de um número crescente de praticantes e amantes do BTT. Neste ano de 2012, com a relização da 3º edição, a organização fez um grande esforço para dimensionar o evento no sentido de satisfazer a demanda cada vez maior de pessoas e atletas que se querem associar a esta iniciativa de solidariedade em pról da Obra da Criança.

As inscrições estão a decorrer a um ritmo entusiasmente, tendo já ultrapassado os 1.100 inscritos entre atletas e acompanhantes. São números que nos enchem de satisfação e comprovam que a decisão de alargar o número de participantes foi correcta.

No entanto, estes números têm gerado alguma confusão. Têm-nos chegado informações de comentários de pessoas que gostariam de participar, mas que não se inscrevem por já estar ultrapassado o milhar de inscrições.

Relembramos que as inscrições ainda estão abertas. Nem todas as pessoas que se inscreveram regularizaram já a sua inscrição. Para efeitos de realização da prova, só contam as inscrições confirmadas e devidamente regularizadas. Há, inclusive, pessoas que se inscreveram, mas que, por imprevistos de última hora, não poderão participar.

Aconselhamos todas as pessoas que têm intenção de participar na Rota do Bacalhau, edição de 2012, que façam a sua inscrição e procedam de imediato à dua regularização, efectuando o respectivo pagamento. É a forma de garantir a sua participação.

Quando se justificar, se se justificar, em devido tempo, tal como nas edições anteriores, a organização prestará as informações que se vierem a verificar pertinentes quanto ao encerramento das inscrições.

De momento, as inscrições ainda estão abertas.

 

 
Inscrição e pagamento PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
O prazo para o pagamento da inscrição, tal como estipulado no Regulamento, termina a 30 de Abril. Após essa data, a inscrição só poderá ser validada mediante o pagamento de um adicional de cinco euros, montante que reverte integralmente para a Obra da Criança como contributo acrescido. Esta medida visa unicamente evitar a concentração de pagamentos em vésperas de realização do evento, o que carrearia um significativo acréscimo de trabalho administrativo à última da hora que é, de todo, indesejável e se pretende evitar.
 
Track do percurso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
O percurso já está globalmente definido, com uma configuração quase definitiva, pese embora, alguns pormenores ainda poderem vir a ser alterados e corrigidos, em particular, alguns caminhos de ligação que, em resultado das actividades agrícolas e florestais, possam vir a ficar indisponíveis e, ou, intransitáveis.
Acresce ainda a necessidade de se obterem dos proprietários dos terrenos as indispensáveis autorizações de passagem.
Por isso, só mais próximo da data do evento poderemos disponibilizar o percurso em formato digital, facto para o qual apelamos à melhor compreensão de todos os participantes.

O Presidente da Organização

Rui Dias

 
Jersey 2012 - Estudo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

     Jersey-500-2012

rb-2012-calcoes

Estudo da Jersey e Calções  2012 concebidos por Susana Gateira.

tamanhos-jersey-calcoes-2012

 O valor dos calções é de 35 €, valor que acresce ao donativo da inscrição.

 

Características Técnicas

Jersey - Produzido em Dryness Yarn® um malha técnica de Polyester com propriedades antibacterianas e protecção UV. Trata-se de uma malha de microfibras que potencia o efeito de termorregulação através da facilitação da evaporação da transpiração.

Calção – Produzido em malha técnica Microfresh®. Mantendo as características de termorregulação própria das microfribras que a constituem, esta malha é fabricada em Polyester e Lycra de forma a ter elasticidade para proporcionar o conforto necessário durante toda a actividade de pedalar.

 
Rota do Bacalhau 2012 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
nl-rodape-2012
Há valores que nos distinguem. Valores que moldam a matriz da nossa condição humana. Se vários deles podem enumerados, um, em particular, ocupa lugar cimeiro: a solidariedade.
Desse valor eterno emergem as melhores e mais notáveis realizações humanas, aquelas nos fazem sentir orgulhosos e que nos inundam de satisfação, não só por termos tido a oportunidade de participar, mas também, e quando isso não esteve ao nosso alcance, por outros o terem podido fazer. Porque, é verdade, o sentimento da realização pessoal não advém só daquilo que fazemos, mas também do que a nossa comunidade faz.
E é nesse domínio que se encontra a nossa Rota do Bacalhau. Graças a ela, sonhos, esperanças e concretizações foram objectivamente alcançados, graças a um movimento que se tornou já nacional e é, em numerosas instâncias, uma referência continuamente citada e recorrentemente aplaudida.
O Rotary Clube de Ílhavo não pode deixar de se sentir orgulhoso pelo facto, mas reconhece que sem o apoio e adesão dos milhares de atletas, voluntários e pessoas anónimas que continuamente, e em crescendo, têm aderido e contribuído para a este evento nada seria igual, e o seu significado... bem diferente! Significado que a ser descrito terá de o ser por aqueles a quem se destina o esforço de uma comunidade solidária que aprecia, adere e dá o seu melhor em prol do bem comum.
Nunca será demais recordar um pequeno excerto do agradecimento, notável, expressado pelos meninos e meninas da Obra da Criança:

Tudo o que fizeram por nós
(...) a nós nos faz renascer
E aumentou nosso desejo de viver...

É bom saber que alguém nos quer ver rir
Felizes e com esperança, (...)

Para que a esperança permaneça bem viva, para que os risos felizes se ouçam forte e cada vez mais alto, para que o desejo de viver nunca esmoreça, o Rotary Clube Ilhavo, consciente da sua responsabilidade, e indo ao encontro de incontáveis e expressos desejos, vai organizar no dia 3 de Junho de 2012 a 3ª edição da Rota do Bacalhau, um evento solidário em prol da Obra da Criança.
 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 Seguinte > Final >>

Pág. 11 de 17
 Design - Diogo Moreira  |  Programação - João Ribeiro